Reapresentação e reforços

Pereira, Léo Lima e Ramón22 jogadores do Grêmio se apresentaram no Estádio Olímpico nesta terça-feira, dia 2, para iniciar a preparação para a temporada 2007. Os atletas realizaram uma avaliação física e uma corrida leve sob o comando do preparador físico Flávio Trevisan. Na manhã de hoje (quarta), Paulo Odone e os membros do conselho de administração abriram oficialmente a temporada. O presidente garantiu que o clube tem condições de surpreender na Libertadores e vencer a competição. Mano menezes, de visual novo, salientou que é importante dar atenção à todos as disputas, Mano Menezesque nesse ano não serão poucas. No final da tarde, o grupo viajou até Bento Gonçalves, local da pré temporada. Para os treinamentos, será usado o campo do Flamengo São Valentim (!). A delegação fica na cidade até o dia 19 de Janeiro. O primeiro jogo do ano é no dia 21, em Cidreira, contra o São José de Porto Alegre pelo Gauchão.
Confira os jogadores que se reapresentaram: Marcelo, Galatto e Matheus (goleiros); William, Pereira, Teco e Thiego (zagueiros); Patrício, Wellington e Bruno Telles (laterais); Diego Souza, Edmílson, Sandro, Nunes e Rudinei (volantes); Tcheco, Léo Lima, Ramón, Paulo Ramos e Carlos Eduardo (meias); Douglas e Everton (atacantes).

Fora dos campos, as novidades também são boas: Parece que o jogador que vem da Ásia para defender o tricolor é o meia Kelly (ex-Atlético PR e Cruzeiro) do Al Ain dos Emiradorados Árabes. Ele gostou da idéia de defender o Grêmio em 2007 e o assessor de futebol Paulo Pelaipe garante que as negociações estão bem avançadas. A grande surpresa do dia foi o anúncio do centroavante Tuta, que estava no Fluminense. O clube buscou informações sobre o jogador com o lateral Roger, que foi seu companheiro em 2006. Ele já disputou 2 libertadores, uma com o Flamengo e outra com o Palmeiras. Após ser liberado pelo Flu, estava recebendo assédio do Vasco, do Fla e de um clube da Arábia Saudita. Optou pelo imortal por causa da infraestrutura e pelo fato do time brigar pela América esse ano. Tuta chega quinta à tarde e tem contrato de um ano.

De acordo com o site ClicRBS (?!), o Grêmio ainda deve trazer um goleiro, dois laterais e um atacante. (se isso for verdade) O atacante pode ser mesmo Marcelinho Paraíba, do Trabzonspor da Turquia. O site FutNet garantiu que a diretoria gremista enviou uma proposta aos turcos e que o empresário Luiz Taveira viajou para Istambul para tratar do retorno do jogador. Tomara que venha.

Com o tempo e com calma, parece que a diretoria vai formando um time forte e capaz de brigar entre os grandes. Rumo ao tri.

Anúncios

3 Responses to Reapresentação e reforços

  1. jjxhm disse:

    Good site!!!

  2. Bom eu queria mandar um super beeijo para o Leo zagueiro e atual capiato do gremio ; Lo eu nao sei se voc ainda lembra de mim e das minhas amigas, ns estavamos aki no amistoso do ypiranga x Grmio . Agente te entregou uma carta 🙂 foi lindo dia 01/05/08 vai fica marcado em noossas mentes ! . Queremos que voce tenha muito sucesso e que brilhe cada dia mais e mais te amo muito muito vou tarr sempre torcendo por voce ♥ Beeijo

  3. Bom eu queria mandar um super beeijo para o Leo zagueiro e atual capiatao do gremio ; Leo eu nao sei se voce ainda lembra de mim e das minhas amigas, nos estavamos aki no amistoso do ypiranga x Gremio . Agente te entregou uma carta 🙂 foi lindo dia 01/05/08 vai fica marcado em noossas mentes ! . Queremos que voce tenha muito sucesso e que brilhe cada dia mais e mais te amo muito muito vou tarr sempre torcendo por voce ♥ Beeijo .
    Boom gostaria que vc me retornasse por e mail
    muuito mas muuito sucesso pra voce e pro gremio e espero que tu continue fazendo mais e mais por esse time que precisa de ti.

    Leoo pra mim e tuudo;*
    Amoo ele nao so pela beleza mas sim pela sua garra e tbm pelo seu desempenho com o time;*
    muuito obrigada por akele dia Lo que foi o melhor de minha vida; obrigada pelo carinho e pela atenao e tbm obrigada por pegar akela carta:)
    Desejo a tih muuito sucesso e muuito brilho que voce merece te amo e nao e de hoje desde quando voce entro no gremio quero que voce seja muuito feliz e tbm que continue no gremio fazendo tudo oque voce faz por esse time que precisa de ti
    Leonardo Renan Simoes de Lacerda Te amo>3 zagueiro perfeito em tuudo♥♥♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: