Bossio pode não vir

Porra esses dirigentes me deixam maluco!!!
Fanáticos por futebol

Anúncios

2 Responses to Bossio pode não vir

  1. É, mas esse goleirinho de merda já tá mostrando que é mercenário!!
    Po, quer sair do clube? Devolve a grana que o clube pagou a ele!!
    🙂

    Dalton Camargo

  2. eocs disse:

    tudo bem, mas que disputar a libertadores só com o galatto e o marcelo fica foda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: