Grêmio x Flamengo (RS)

O Grêmio venceu o primeiro jogo-treino do ano. 2 a 0 no Flamengo São Valentim. Tudo bem, o time estava desfalcado. Não teve Marcelo, Léo Lima, Tuta, Lucas, Sandro, Douglas. Mas que 2 é pouco é.
A partida foi realizada em três tempos de meia hora por causa do calor da serra. O Grêmio permaneceu quase todo o tempo no ataque, mas a primeira etapa terminou sem gols.
Aos 4 minutos do segundo tempo, o zagueiro Pereira cabeceou para as redes depois da cobrança de falta de Tcheco. Na metade da etapa, Patrício saiu e deu lugar à Jucemar, que deu mais movimentação à equipe. Aos 19, Bruno Teles cruzou e Everton ampliou o placar de cabeça. As principais jogadas do tricolor eram criadas pelo jovem Carlos Eduardo.
Para iniciar o terceiro tempo, Mano trocou quase todo o time: só ficaram Galatto, Ramón, Everton e Carlos Eduardo. Schiavi ficou de capitão e o Grêmio perdeu velocidade. O jogo perdeu o pouco da graça que tinha e ficou nisso.
Esse tipo de treinamento não acrescenta nada à equipe, não exige nada dos jogadores. Só serve pra arrancar dinheiro das 4 mil pessoas que foram ao estádio esperando um esboço do Grêmio para 2007, mas viram uma pelada.

GRÊMIO
Galatto; Patrício (Jucemar), William (Thiego), Pereira (Schiavi) e Bruno Teles (Wellington); Edmilson (Teco), Diego Souza (Nunes), Tcheco (Rudnei) e Ramón; Éverton e Carlos Eduardo. Técnico: Mano Menezes
FLAMENGO
Bosco; Sandro, Baggio, Eder e Pisáia (Igor); Alceu, Palito, Vini e Professor (Flávio); Ueslei (Pita) e Edinho. Técnico: Marciano

Local: Estádio Aristides Bertuol (Bento Gonçalves – RS)
Arbitragem: Silvio Santos, auxiliado por José Rodrigues e Denílson Nunes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: