Marcelo lesionado & Copa São Paulo

Marcelo GroheO goleiro Marcelo Grohe realizou neste domingo uma ressonância magnética que constatou o rompimento dos ligamentos do tornozelo esquerdo. O exame, feito no Hospital Mãe de Deus, provou que Marcelo não tinha apenas sofrido um estiramento dos ligamentos, como se imaginava. O jogador deve ficar afastado por mais de um mês.
Se o Grêmio não pretendia procurar alguém para a posição, pode começar a mudar de idéia. Um goleiro experiente já era uma boa idéia antes, mas agora passa a ser necessário. Não achando que falta ao Galatto e ao Cássio capacidade para defender o time, mas é impossível iniciar uma temporada tão importante com dois goleiros inexperientes.
Carlos “Mascarado” Bossio já decidiu que fica no Lanús (amor ao time é que não é). O principal nome agora é o de Sebástian Saja, do San Lorenzo (já se falava dele antes de Bossio). Segundo a imprensa argentina, o goleiro tem propostas de clubes do exterior e está com dificuldades de ficar na Argentina. Rádios de Buenos Aires garantem que o tricolor fez uma boa proposta e que o goleiro estaria analisando a idéia.

Mudando totalmente de assunto, o Grêmio foi eliminado da Copa São Paulo apesar da vitória sobre o Juventus (SP). Uma prova da palhaçada que é o futebol brasileiro: na única derrota do tricolor, o time adversário (Londrina) usou um jogador de 22 anos. A federação paulista investigou, descobriu e não fez nada. Sobrou raça, sobrou dedicação, mas faltou honestidade. É lamentável.

Anúncios

3 Responses to Marcelo lesionado & Copa São Paulo

  1. André disse:

    O Saja é muito melhor que o Bossio, tem personalidade e qualidade pra se tornar ídolo do Grêmio, não entendia pq a direção do Grêmio preferia o Bossio…

  2. eocs disse:

    acho que pra quem desconhece os dois, o currículo do bossio impressiona: ex-seleção, estudiantes, benfica, 1,95, pé 44. mas também acho q o saja é melhor. e o bossio ainda é um baita dum mercenário

  3. […] da negociação não foram reveladas). O tricolor acelerou o acerto com Saja depois de saber da lesão de Marcelo Grohe. O clube já havia contratado outros dois goleiros (Carini e Bossio), mas desfez o acordo com os […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: