Ainda bem…

Nos últimos dias fomos bombardeados com notícias de problemas na transferência de Sebastian Saja para o Olímpico . Héctor Viesca, dirigente do San Lorenzo, teria afirmado ao Olé que as negociações com o Grêmio estariam encerradas: Se rompió la operación. Los jugadores no miran la institución. Estamos en Argentina y se creen que es Europa. Tenemos los ingresos frenados y piden más de lo que puede dar el fútbol argentino”. Já estava virando piada. O terceiro goleiro que foi confirmado e depois voltou atrás.
Surpreendentemente, Saja desembarcou no Aeroporto Salgado Filho às 11h da noite de quarta. Recebido por 300 torcedores do tricolor, o jogador deve se apresentar amanhã, fazer os exames médicos e subir a serra. Houve confusão no aeroporto: alguns gremistas supostamente agrediram um pessoal que voltava de uma sessão de babação-de-ovo em Brasília.

Outra boa notícia. Os jogadores que vieram do exterior já estão com a situação regularizada. Schiavi, Diego Souza e Jucemar podem ser escalados para a estréia do Grêmio no Gauchão 2007. Saja está com os documentos bem adiantados, mas não foi inscrito para o jogo de Sábado. Até!

Anúncios

One Response to Ainda bem…

  1. André disse:

    Sou contra a violência… mas pq os dirigentes do coco-irmão não fizeram igual ao bixa do Fernandão, que saiu de fininho por outro portão do aeroporto… acho q queriam tirar um sarro da massa… se deram mal!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: