Grêmio 4 x 0 XV de Novembro

No primeiro jogo do ano no Olímpico, o tricolor foi melhor que a encomenda: 4 a 0 no XV, sem dificuldades. O Grêmio começou pressionando. Aos 5 minutos, Carlos Eduardo recebeu passe de Tuta e chutou cruzado. A bola bateu na trave, correu sobre a linha, bateu na outra trave e não entrou. Carlos Eduardo, aliás, foi o destaque da partida: se movimentou, trocou passes e driblou como há muito tempo não se via no Monumental. Aos 30 minutos, Tcheco cruzou (é André, parece que ele reaprendeu a cruzar) e Tuta, de cabeça, abriu o placar. No segundo tempo, o atacante Bebeto, que tinha acabado de entrar, pisou em William e foi expulso. Se, com o mesmo número de jogadores, o jogo estava fácil, imagine com um a mais… Ramón saiu e deu lugar a Everton. Aos 20, o garoto recebeu um bom passe de Patrício e, livre, mandou para as redes. O time de Campo Bom deixou suas raízes varzeanas prevalecerem e começou a bater: Cláudio deu uma cotovelada em Tcheco, mas o árbitro nada marcou. Logo depois, Cadu puxou Carlos Eduardo pelo cabelo e foi pra rua. Com dois jogadores a mais, a pressão, que já era grande, aumentou. O Grêmio se mandou para o ataque com todas as forças e, já no fim do jogo, Cláudio meteu a mão na bola de forma escandalosa. Dentro da área. Pênalti que Tcheco converteu. Logo depois, o mesmo Tcheco aproveitou um rebote da defesa e chutou muito forte, decretando o placar final. A grande expectativa da noite era pela estréia de Schiavi. O argentino não teve nenhum trabalho para conter os ataques do XV, visto que ele simplesmente não atacou. A próxima partida é no sábado, dia 27, em Cidreira. A novidade no Grêmio deve ser o goleiro Saja. É provável que ele já comece jogando contra o São Luiz de Ijuí.

GRÊMIO Galatto; Patrício, Schiavi, William e Bruno Teles; Edmílson (Sandro), Diego Souza, Tcheco e Ramón (Everton); Carlos Eduardo (Aloísio) e Tuta. Técnico: Mano Menezes.
XV DE NOVEMBRO Márcio Angonese; Kadu, Cláudio Elias, Renato e Índio (Nem); Glauber, Márcio, Bruno e André Chu (Marcelo Souza); Marcos Severo e Kemps (Bebeto). Técnico: Guto Ferreira.
Arbitragem: Ânderson Daronco, auxiliado por Luiz Roberto Guaranha e Vilmar Burini
Estádio Olímpico Monumental
24 de Janeiro de 2007 – 19h30min

Gols do jogo (Gol do Grêmio)
Não consigo entra no youtube aqui, então -> clicaqui

Até!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: