Guarani 0 x 4 Grêmio

A partida, válida pela 7ª rodada do Gauchão 2007, é uma marca histórica: a vitória gremista de número 800 em campeonatos gaúchos.
A grande novidade do tricolor foi a volta de Lucas, capitão da Seleção brasileira campeã no Sulamericano Sub-20. O volante mostrou muita força e vontade em todos os lances que participou. Outro que atuou muito bem foi Schiavi. O zagueiro fez sua melhor apresentação até agora.
Quem achou que o Grêmio ia ter vida fácil se enganou. Tanto que o primeiro lance de perigo do jogo foi do Guarani: Juninho Botelho (emprestado pelo tricolor) cobrou uma falta para dentro da área e Ramón, na tentativa de afastar a bola, acabou cabeceando contra a goleira gremista. Saja espalmou para escanteio. Logo depois, o atacante Gavião recebeu um cruzamento e chutou forte para nova defesa do argentino. Aos 20 minutos, Tcheco, cobrando falta, colocou a bola na cabeça de Schiavi que marcou seu primeiro com a camisa do Grêmio.
O Guarani combatia o tricolor em igualdade, mas isso mudou com o primeiro gol (já está virando rotina). O time de Venâncio se desestabilizou e, por conseqüência, levou o segundo menos de 10 minutos depois: Tcheco, sempre ele, arriscou de longe. O goleiro não segurou e Ramon, livre, só teve o trabalho de empurrar para as redes.
E só dava Grêmio (Diego Souza, Tuta, Carlos Eduardo, Lucas…), que pressionava mas não conseguia ampliar.
No segundo tempo, o Guarani voltou disposto a tentar alguma coisa (qualquer coisa): atacava, mas sem muita objetividade. O imortal passou a jogar nos contra-ataques, favorecido pelos espaços na defesa adversária. Aos 25, Tuta chutou, e a bola sobrou para… Tcheco que, livre, dominou e bateu colocado. A bola picou e enganou o goleiro. Capitão tá jogando muito…
Sandro Goiano, Jucemar e Everton entraram na partida. E foi deles o último gol: Sandro tocou para Everton que estava dentro da área. A bola bateu no peito zagueiro e o garoto, sem deixar cair, decretou: Grêmio 4 a 0.
Bom, falar da campanha e da classificação é desnescessário. Então dá uma olhada aí do lado –>

GUARANI-VA: Fabiano; Paulo Roberto, Ricardo, Alex Bach e Rogério; Ademir, Lovatto (Danilo), Joel Cavalo(Wagner) e Juninho Botelho; Geison (Everton) e Gavião. Técnico: Celso Freitas
GRÊMIO: Saja; Patrício (Jucemar), Schiavi, Teco e Bruno Teles; Lucas, Diego Souza, Tcheco (Sandro), Ramon (Everton) e Carlos Eduardo; Tuta. Técnico: Mano Menezes
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Altemir Hausmann e Júlio Espinoza de Freitas
Estádio Edmundo Feix
11 de Fevereiro de 2007 – 16h

Gols do jogo (Gol do Grêmio)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: