Multa, Tuta, Douglas Léo e Brasil

Foi noticiado que o Grêmio teria que pagar uma multa de 10 mil dólares pela depredação causada pelos torcedores no Estádio de La Olla Azulgrana pela primeira rodada da Libertadores. Besteira. A Conmebol afirma que o Grêmio não deve nada. Já o Cerro Porteño paga $20 mil e perde mando de dois jogos.

Como todos já sabem, o atacante Tuta se lesionou no jogo contra o Cerro e ficará afastado por um mês. O departamento médico garante que a recuperação está sendo rápida e há a possibilidade do retorno antes desse prazo. É a oportunidade para Douglas mostrar do que é capaz: o centroavante deve assumir a titularidade no Grêmio. Outros possiveís substitutos são os garotos Éverton e Aloísio.

Léo Lima. Se recuperando de uma lesão há muito tempo, o jogador já protagonizou confusões com a comissão técnica, outros jogadores e a torcida. Por conseqüência foi afastado. É triste ver o que está acontecendo com ele. Deve ser negociado, cabendo ao Grêmio um percentual da venda.

Na quinta o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas no Olímpico pelo gauchão e joga com quase todos os titulares. As excessões são Edmílson (machucado), Bruno Teles (ele é titular?) e, logicamente, Tuta. Entram Ramon, Lúcio e Douglas. É jogo pra saldo: o Brasil é lanterna do grupo.

Anúncios

2 Responses to Multa, Tuta, Douglas Léo e Brasil

  1. E foi pra saldo!
    😀

  2. eocs disse:

    podes crer!
    pena que tomamo 2 =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: