Grêmio 6 x 2 Brasil PE

Era jogo pra saldo. E foi exatamente isso que o Grêmio fez. O placar pode é jusficado com a saída de Edmílson e entrada de Ramon: O time ficou mais ofensivo mas perdeu na defesa. E a noite ainda ficou marcado pelas boas atuações de Douglas e Lúcio (sem falar em Tcheco, Diego Souza, Lucas, Carlos Eduardo, Schiavi, Ramon, …).
Muita chuva no Olímpico para a sétima rodada do gauchão. O tricolor não se importou e começou arrasador: logo aos 4 minutos Tcheco cobrou escanteio, a bola passou por todos e ficou com William que escorou para Schiavi marcar. Dois minutos depois, o Brasil saiu jogando errado e, numa jogada rápida do Grêmio, a bola chegou para Douglas chutar forte da entrada da área. 2 a 0. Aos 10, o mesmo Douglas foi puxado dentro da área, pênalti para o Grêmio. Tcheco converteu com categoria. Aos 16, Lúcio obrigou o goleiro do Brasil a fazer boa defesa depois de um contra-ataque. Um minuto depois Schiavi recebeu livre do lado direito e tocou para William, também livre fazer o seu. Mas se os zagueiros estavam bem no ataque, não conseguiram evitar que Saja quebrasse o recorde de Danrlei (6 jogos sem levar gol). No cruzamento, Régis cabeceou forte e fez o primeiro do Brasil. O goleiro gremista chegou a tocar na bola antes dela entrar.
As condições do campo não eram boas e o ritmo diminuiu no segundo tempo. O juiz colorado Carlos Simon não marcou dois pênaltis claros para o Grêmio, um em Douglas e outro em Ramon. Aos 20 minutos, Carlos Eduardo recebeu na área e deixou a bola na medida para Ramon fazer 5 a 1. 10 minutos mais tarde foi Tcheco quem serviu: ele lançou Carlos Eduardo que chutou forte e marcou um belo gol. Batata foi expulso depois de uma entrada violenta em Lucas. O volante saiu carregado de campo e deu lugar à Sandro Goiano. Apesar da violência da jogada, Lucas está confirmado para a partida de terça pela Libertadores. O Grêmio não parou de pressionar mas, no último lance da partida, sofreu um gol depois de um contra-ataque muito veloz. Milar chutou forte para encerrar o placar.
O Grêmio segue líder com folga e vai com uma equipe reserva (ou mista) para o jogo contra o São José (CS). Os titulares se preparam para pegar o Cúcuta Deportivo pela Libertadores dia 27.

7ª rodada
GRÊMIO:
Saja, Patrício, William (Teco), Schiavi e Lucio; Lucas (Sandro), Diego Souza, Tcheco e Ramon; Carlos Eduardo e Douglas (Everton). Técnico: Mano Menezes
BRASIL PE: Rodrigo Silva; Alex Silveira (Batata), Scharles, Matheus e Fabrício; Régis, Marcos Basílio, Ramón (Alex Martins) e Maycon; Guilherme Só (Matão) e Cláudio Milar. Técnico: Suca
Arbitragem: Carlos Simon, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Carlos dos Santos Bittencourt
Estádio Olímpico Monumental
22 de fevereiro de 2007 – 20h30min

MELHORES MOMENTOS (Gol do Grêmio)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: