Tricolor recebe Cúcuta

O Grêmio faz nessa terça o seu segundo jogo pela Libertadores: recebe o colombiano Cúcuta Deportivo às 21h15min. Se vencer, o tricolor se isola na liderança do grupo 3.

E, sejamos francos, isso não é nada difícil. Pelos menos pra quem vai à Assunção e arranca um 1 a 0 naquelas condições. O Grêmio é, disparado, o melhor do grupo, e só não confirma essa posição se não quiser. Pra se ter uma idéia da desorganização do clube colombiano, a delegação desembarcou em Porto Alegre sem reservar hotel!

TIME
O Grêmio não deve ter grandes surpresas na escalação. Edmílson, lesionado, deve dar lugar para Ramon. É provável que Lúcio comece jogando. O treino desta tarde foi com portões fechados.

PÚBLICO
A expectativa é de um grande público (35 mil). O ingresso mais barato é R$30 (lista de preços). Os dirigentes deveriam se preocupar mais com os torcedores que querem assistir seu time, e baixar esses preços absurdos.

Anúncios

One Response to Tricolor recebe Cúcuta

  1. Tá de sacanagem que é 30 mangos, né?
    Se cobrassem 10 reais o mais barato, o Olímpico LOTAVA.
    Bom, moro em SP e consigo pegar a Gaúcha no meu radinho.
    É o jeito para quem mora em outro país… rs..

    Tirando a facilidade com o que eu acho que vamos nos classificar, vou ser muito sincero, acho que 2007 vai ser o ano do Tri.

    Por fim, os gremistas residentes em SP normalmente se encontram no Pompéia Bar, para ver os jogos. Não são todos os jogos, somente os principais. Fique ligado no grupo do Orkut “Gremop – SP”. Os encontros são massa, vale a pena.

    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: